Seis caminhões causam engavetamento na Marginal Tietê

No começo da manhã desta sexta-feira (3/7), na Marginal Tietê, seis caminhões se envolveram em um engavetamento na altura da Ponte da Casa Verde, na Zona Norte. Duas faixas da pista expressa estavam interditadas por causa do acidente no sentido Castello Branco.

Por volta de 8h20, o congestionamento chegava a 15 km, da Ponte da Casa Verde até a Ponte Imigrante Nordestino.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Pelo menos dois guinchos foram necessários para retirar os caminhões, que colidiram por volta das 5h. O motorista de um dos caminhões disse que a carreta que trafegava a sua frente parou, mas ele não conseguiu evitar a batida. “Ele fez um ‘L’. O susto foi grande”, afirmou.

    Ninguém ficou ferido, mas os motoristas envolvidos também alegaram que a pista estava bastante escorregadia devido à chuva que cai desde o começo do dia na capital. A Polícia Militar afirmou que todos os caminhoneiros passaram por testes do bafômetro. Por volta das 8h15 a via já estava totalmente liberada.

    Ipiranga

    Um outro acidente aconteceu no começo desta manhã. Um caminhão tombou no Viaduto Grande São Paulo, no sentido Ipiranga, por volta das 5h30. Uma pessoa se machucou e foi socorrida. O congestionamento refletiu na rua das Juntas Provisórias e até na saída da avenida Salim Farah Maluf.

    Acidente na Marginal Tietê