Rua Basílio da Cunha está interditada para obra

A Rua Basílio da Cunha foi interditada, entre a Rua Inglês de Souza e a Avenida Lins de Vasconcelos, desde às 7h de hoje, para obra emergencial devido ao rompimento de adutora de água. A obra, de responsabilidade da Sabesp, tem término previsto para sábado, dia 1º de agosto.

Alterações

Os veículos que trafegam pela Rua Basílio da Cunha e desejarem acessar a Avenida Lacerda Franco devem virar à esquerda na Rua Inglês de Souza, seguir até a Rua Doutor Dolzani, virar à direita e prosseguir até a Avenida Lacerda Franco.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A Engenharia de Campo da Companhia de Engenharia de Tráfego vai monitorar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.