22.1 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Projetos e investimentos referentes às ciclovias

A Secretaria Municipal de Transportes, por intermédio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e da São Paulo Transporte (SPTrans), disponibiliza para a população a consulta aos projetos e investimentos referentes às ciclovias, que estejam sob suas respectivas responsabilidades, que vêm sendo implementadas na cidade.

Em ambas as empresas, as informações devem ser solicitadas pessoalmente.

Na CET, os interessados podem se dirigir para a Rua Barão de Itapetininga, número 18, 4º andar, Centro.

Na SPTrans, o acesso aos dados são correspondentes, especificamente, ao eixo das avenidas Bernardino de Campos/Paulista e avenidas Amaral Gurgel/São João e Auro de Moura Andrade e adjacências. O local para as consultas é na Rua Boa Vista 136, 8º andar, Centro.

Ambos os postos atendem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Há documentos em papel, com tamanhos variados, ou digitalizados. De acordo com o tipo de solicitação, caso haja a necessidade de serem produzidas cópias reprográficas, o custo será arcado pelo munícipe.

Nos anexos estão as relações das intervenções que vêm sendo executadas pela CET e SPTrans e os informes com o respectivo andamento atualizado.

Custos com Projetos Contratados para Ciclovia

Custos de Implantação Ciclovias Consolidado

Quadro de Informações dos Contratos de Adequações Geométricas

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS