19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Nas férias, atrações culturais do Metrô são opções de lazer

A Linha da Cultura do Metrô oferece, durante o mês de julho, mais de 20 opções de entretenimento distribuídas pelas estações das linhas 1, 2, 3 e 5 da rede metroviária. E como o período coincide com as férias escolares, as atrações vão de exposições fotográficas a shows musicais. Um deles em homenagem ao cantor Tim Maia.

A partir do dia 10, a estação Vila Madalena abriga a exposição “Heróis do Clima – A aventura por trás das mudanças climáticas”, baseada em quadrinho produzido pelo cartunista Caco Galhardo, sobre a questão ambiental.

O Theatro São Pedro, também a partir do dia 10, expõe o figurino da personagem “Rainha das Fadas”, da ópera “Falstaff”, de Giuseppe Verdi, na vitrine da estação Marechal Deodoro.

Algumas exposições fotográficas têm novo endereço. A estação Clínicas recebe “Libertadores – A paixão que nos une”, com fotos históricas da maior competição de futebol interclubes das Américas. A estação Luz traz exposição com registros de paisagens da Lituânia e a Estação Sé uma série de obras em pigmento e acrílica sobre papel canson, com representações das aves que habitam a cidade de São Paulo.

A Banda dos Seguranças do Metrô se apresenta na estação Tatuapé, no dia 16, e na estação Ana Rosa, no dia 30. As apresentações começam às 18h e contam com repertório variado de músicas consagradas dos cenários nacional e internacional.

Para fechar as atrações do mês de julho em alto nível, no dia 31 de julho, às 17h30, a estação Penha será palco de show do grupo Ôncalo em homenagem ao cantor Tim Maia.
A programação completa pode ser acessada no site do Metrô pelo endereço http://www.metro.sp.gov.br/cultura/linha-cultura/programacao.aspx.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS