PUBLICIDADE

Ladrões roubam cabos e Linha 11-Coral tem lentidão em SP

Os trens da linha 11-Coral da CPTM circularam com velocidade reduzida durante praticamente todo o dia neste sábado (11). Entre 5h10 e 5h50 a CPTM informava que os trens desta linha circulavam com velocidade reduzida entre as estações Dom Bosco e José Bonifácio, devido à falha de sistema.

Porém a partir das 5h50 a situação se agravou, a CPTM informava que houve um ato de vandalismo e a circulação de trens estava com velocidade reduzida entre as estações Itaquera e Guaianases. Durante a madrugada, ladrões furtaram cabos perto da estação José Bonifácio. E os trens só voltaram a operar normalmente às 15h, após terem resolvido o problema.

Para o jornal SPTV 2ª edição a CPTM informou que registrou problemas de ocorrências nos furtos e que tem um sistema de segurança para evitar casos como estes.

Na sexta-feira (10), já tinha havido um furto na mesma linha, só que os ladrões levaram peças de contrapeso de aço. Como as estações estavam mais movimentadas, o prejuízo para os passageiros foi maior. Os trens circularam com velocidade reduzida das 16h às 23h.

* Curta a página do CPTM Noticiando no Facebook.

Também neste sábado (11) tivemos problemas em outras duas linhas da CPTM.

Os trens da Linha 12-Safira circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre 12h e 13h20, devido à falha no sistema de energia. Já na Linha 7-Rubi, entre 13h50 e 16h05 os trens circularam com velocidade reduzida entre as estações Caieiras e Francisco Morato, devido à falha em um equipamento de via.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Sair da versão mobile