27 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Jovem morre atingida por carro em fuga na contramão na Vila Madalena

Uma jovem de 29 anos morreu na noite desta quarta-feira (8) depois de ser atingida de frente em sua moto por um carro em fuga na Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo.

Andreia Santana Freire, de 29 anos, seguia pela Rua Natingui, sentido Pedroso de Morais, quando um Chevrolet Sonic em alta velocidade entrou na contramão e a acertou em cheio, às 19h20.

O relato foi dado por um comerciante de 40 anos que testemunhou a batida, em depoimento no 14 º DP (Pinheiros). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública.

A vítima estava em uma Honda Biz rosa. Segundo a testemunha, ela bateu no para-brisa do carro e caiu no chão. Andreia chegou a ser levada para o Hospital das Clínicas, segundo informações recebidas por policiais militares, mas não resistiu.

O suspeito deu que a atingiu deu ré depois da batida e seguiu a fuga com o carro pegando fogo.

Policiais militares encontraram o automóvel a cerca de 500 metros do acidente, depois de ter colidido com uma árvore. O suspeito fugiu.

A polícia verificou que o Chevrolet era roubado e entrou em contato com o proprietário, um bancário de 37 anos. Ele disse que o veículo tinha sido levado cerca de 20 minutos antes do acidente, na Rua Girassol, também na Vila Madalena.

O motorista relatou que estava parado no trânsito, quando foi abordado por um homem que simulava ter uma arma. O suspeito mandou o condutor e a namorada descerem e fugiu em alta velocidade.

O caso foi registrado como homicídio, colisão, roubo e apreensão. Até as 10h, o homem ainda não havia sido encontrado.

A rua onde Andreia foi atingida é a mesma em que o administrador Vitor Gurman morreu atropelado em julho de 2011.

Ele caminhada na calçada quando foi atingido pelo Land Rover fora de controle conduzido pela nutricionista Gabriella Guerrero Pereira.

Ela é acusada de dirigir o veículo alcoolizada e acima da velocidade permitida.

Fonte: G1

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS