Flagrante de ônibus quebrado em via da Penha, na Zona Leste

Na manhã desta segunda-feira (6/7) por volta de 11h30, um ônibus da Linha 3459 Terminal Parque Dom Pedro II – Itaim Paulista quebrou na Avenida Amador Bueno da Veiga, altura do nº 4276, no bairro da Penha. O ônibus estava indo na direção do bairro. O flagrante foi enviado pelo nosso leitor Binotti.

Duas viaturas da CET passaram pelo local, entre elas a de número 0143, mas não pararam para orientar o trânsito, pois tinham motoristas trafegando na contra-mão.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Logo depois um veículo de manutenção da empresa de ônibus chegou ao local e por volta das 13h o ônibus já tinha sido removido da via.

    Veículo de manutenção no local para remover o ônibus quebrado. Imagem: Binotti
    Veículo de manutenção no local para remover o ônibus quebrado. Imagem: Binotti