20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Com excesso de altura, caminhão entala na Radial Leste, em São Paulo

Veículo ficou preso no Viaduto Bresser por volta das 16h30 desta quarta.
Faixa da direita da Radial Leste foi bloqueada pela CET.

Um caminhão ficou entalado no Viaduto Bresser por volta das 16h30 desta quarta-feira (22), na Radial Leste, em São Paulo. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o trânsito na via era de 4 km de lentidão no sentido bairro no fim da tarde.

A faixa da direita da Radial Leste chegou a ser bloqueada. Após às 18h, o caminhão foi retirado pela CET. Ainda de acordo com a companhia, ninguém ficou ferido e o acidente ocorreu porque o veículo tinha uma altura maior que a permitida para circular na região.

Este é o terceiro caminhão a ficar entalado em uma semana. No final da noite desta terça-feira (21), um motorista errou o caminho e entalou no Viaduto General Olímpio da Silveira, na Avenida Pacaembu. A estrutura de ferro do viaduto ficou exposta, mas ele não foi afetado.

Duas faixas ficaram bloqueadas no sentido estádio. Apesar do bloqueio, o trânsito não teve reflexos. Já por volta das 3h de sexta-feira (17), um outro caminhão com a caçamba levantada bateu na Ponte do Piqueri, na Marginal Tietê. O veículo só foi removido no domingo (19).

* Com informações do G1

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS