16.8 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Caminhões se envolvem em acidente na pista central da Marginal Tietê

Batida foi antes da Ponte Júlio de Mesquita Neto, sentido Castelo Branco.
Velocidade na via caiu de 70 km/h para 60 km/h na segunda-feira (23).

Três caminhões se envolveram em um acidente na pista central da Marginal Tietê no fim da manhã desta quinta-feira (23), antes da Ponte Júlio de Mesquita Neto, no sentido Castelo Branco.

A batida ocorreu às 11h15 e às 12h ainda interditava três das três faixas da via. Os veículos passavam pela faixa zebrada à esquerda, o que causava lentidão até a Ponte da Vila Guilherme.

Dois caminhões ficaram bastante destruídos, mas não houve vítimas, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A pista central da Marginal Tietê teve a velocidade reduzida de 70 km/h para 60 km/h na segunda-feira (20).

Por volta de 12h50 a pista central foi parcialmente liberada após o acidente entre os caminhões. Apenas uma faixa, à direita, seguia bloqueada. Com a liberação, o trânsito fluia um pouco melhor e a lentidão, que chegou a atingir 16 km, se estendia por cerca de 7 km em todas as pistas da via.

A velocidade na pista expressa passou de 90 km/h para 70 km/h para automóveis (60 km/h para ônibus e caminhões). A pista local teve redução de 70 km/h para 60 km/h.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS