Acidente deixa dois mortos no Viaduto Alberto Badra, na Zona Leste

Três motos, dois carros e uma carreta se envolveram na colisão.
Via ficou no sentido Marginal Tietê, na saída para a Aricanduva.

Duas pessoas morreram em um acidente no Viaduto Engenheiro Alberto Badra, na Zona Leste de São Paulo, no início da manhã desta quarta-feira (29). Três motos, dois carros e uma carreta se envolveram na colisão, segundo o Corpo de Bombeiros.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • O acidente aconteceu porque um carro teve uma pane mecânica e estava parado sem sinalização quando foi atingido por um táxi, que rodou na pista. Na sequência, o semáforo abriu e então as quatro motos tentaram desviar os veículos parados, mas colidiram entre si e dois motociclistas acabaram caindo na pista sentido São Mateus. Um carro que seguia para São Mateus atingiu um dos motociclistas e atropelou o outro. Havia muita neblina e a visibilidade estava baixa no momento da colisão.

    A via, que passa sobre a Radial Leste, ficou fechada no sentido da Marginal Tietê, na saída para a Avenida Aricanduva, e foi liberada por volta de 8h. Um longo congestionamento se formou.

    Reflexos do acidente no são vistos por diversas vias da região, como na Radial Leste, na Rua Tamaindê e na Avenida Educador Paulo Freire.

    Táxi foi um dos veículos envolvidos no acidente no Viaduto Engenheiro Alberto Badra
    Fotos: Renata Carvalho

    * Com informações do G1 e Sulamérica Trânsito

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!