20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Acidente deixa dois mortos no Viaduto Alberto Badra, na Zona Leste

Três motos, dois carros e uma carreta se envolveram na colisão.
Via ficou no sentido Marginal Tietê, na saída para a Aricanduva.

Duas pessoas morreram em um acidente no Viaduto Engenheiro Alberto Badra, na Zona Leste de São Paulo, no início da manhã desta quarta-feira (29). Três motos, dois carros e uma carreta se envolveram na colisão, segundo o Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu porque um carro teve uma pane mecânica e estava parado sem sinalização quando foi atingido por um táxi, que rodou na pista. Na sequência, o semáforo abriu e então as quatro motos tentaram desviar os veículos parados, mas colidiram entre si e dois motociclistas acabaram caindo na pista sentido São Mateus. Um carro que seguia para São Mateus atingiu um dos motociclistas e atropelou o outro. Havia muita neblina e a visibilidade estava baixa no momento da colisão.

A via, que passa sobre a Radial Leste, ficou fechada no sentido da Marginal Tietê, na saída para a Avenida Aricanduva, e foi liberada por volta de 8h. Um longo congestionamento se formou.

Reflexos do acidente no são vistos por diversas vias da região, como na Radial Leste, na Rua Tamaindê e na Avenida Educador Paulo Freire.

Táxi foi um dos veículos envolvidos no acidente no Viaduto Engenheiro Alberto Badra
Fotos: Renata Carvalho

* Com informações do G1 e Sulamérica Trânsito

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS