20.7 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Usuários percorrem vários pontos para alugar bicicleta na Avenida Paulista

Quem estava sem bicicleta na inauguração da ciclovia da avenida Paulista na tarde deste domingo (28/6) precisou procurar por alternativas para alugar uma magrela na região.

Usuários do sistema Bike Sampa reclamaram de falhas no aplicativo em estações próximas à Paulista, por volta das 12h. “Retirei a bicicleta na estação 127, na região do Paraíso, tivemos que ligar para a central pois o sistema não estava funcionando”, conta Laura Belitato, 28.

“Essa é a segunda estação que eu tento retirar uma bike”, afirma Camila Neves, 27. A usuária do Bike Sampa conseguiu retirar na estação da Augusta, sem problemas no aplicativo, por volta das 14h30. “Primeiro fui à da Haddock Lobo, havia somente uma bicicleta e liguei para a central pois não consegui destravá-la”.

Já quem retirou a bike em outros pontos da cidade não encontrou muitos problemas com o empréstimo. A produtora audiovisual Paula Gomes, 30, acompanhada da filha e do marido, retirou a bicicleta laranja na região de Perdizes, por volta das 11h. “Já estou há aproximadamente duas horas pedalando, não tive problemas para pegá-la.”

Outra alternativa usada por quem estava sem bike foi a retirada na estação do Movimento Conviva, no cruzamento com a Paulista com a Bela Cintra. A fila para o empréstimo estava bem concorrida durante toda a tarde.

Os usuários precisavam entregar um documento com foto para utilizar a bike por uma hora. Menores de idade não puderam retirar a bicicleta sem um acompanhante.

O físico Edinilson Oliveira foi à ciclovia com a família pela primeira vez, e optou pelo empréstimo do Conviva. “A fila não demorou muito, estamos pensando em vir mais vezes à Avenida pedalar agora que a ciclovia está pronta”.

De acordo com os responsáveis do controle, foram 469 empréstimos de bike fornecidos pela Conviva durante o horário de funcionamento da estação, das 9h às 15h.

Fonte: Folha de São Paulo

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS