Região da Luz será monitorada para exposição de veículos

99

Para realização do evento no domingo (07/06), a Ciclofaixa de Lazer Centro-Luz terá seu funcionamento suspenso no entorno do Parque da Luz

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito no Parque da Luz, entre as ruas Brigadeiro Tobias e José Paulino, das 6h00 às 15h00 de domingo (07/06), para exposição de veículos antigos. Estima-se a presença de 2 mil visitantes.

Alterações

Haverá bloqueio da Praça da Luz, entre as ruas Brigadeiro Tobias e José Paulino em ambas as pistas. O desvio será realizado pelas ruas Prates, Ribeiro de Lima até a Avenida Tiradentes.

A ciclofaixa de lazer Parque da Luz não será ativada no entorno da Praça. Os ciclistas deverão retornar na Avenida Cásper Líbero, junto à Rua Mauá.

Recomendações ao público

– Respeite a sinalização;
– Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
– Procure conhecer previamente as vias de acesso;
– Caso não se dirija ao local, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar os usuários e recomenda aos motoristas que utilizem rotas alternativas e mantenham atenção nas proximidades dos locais onde ocorrerão os desfiles.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Deixe seu comentário