15.2 C
São Paulo
domingo, maio 26, 2024

Polícia Militar faz reintegração de posse de terreno no Limão

Homens do Choque da Polícia Militar fazem na manhã desta quinta-feira, 11, a reintegração de posse de um terreno particular, na Avenida Coronel Euclides Machado, no Limão, na zona norte de São Paulo. De acordo com a PM, o terreno particular era ocupado por cerca de 100 famílias e a maioria delas deixou o local no dia anterior. Alguns moradores das 20 famílias que permaneceram atearam fogo nos barracos.

Por causa do tempo seco e da proximidade dos barracos de madeira entre si, as chamas se espalharam rapidamente. O Corpo de Bombeiros informou que 13 viaturas foram enviadas ao local. Não há informação de vítimas.

Algumas pessoas bloquearam faixas da Avenida Otaviano Alves de Lima – pista local da Marginal do Tietê, no sentido da Rodovia Castelo Branco – por alguns minutos como forma de protesto à reintegração de posse. A via foi liberada na sequência.

protesto-marginal-1700
Reprodução: TV Globo

Por volta das 8h50 o incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

A Rua Coronel Euclides Machado ficou totalmente interditada nos dois sentidos.

Atualização: 16h30

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS