Minhocão fica aberto até as 21h30 neste sábado

O Elevado Costa e Silva, conhecido como Minhocão, terá funcionamento normal, das 6h30 às 21h30, neste sábado (27). A via fechou mais cedo na semana passada para avaliação da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) sobre a a viabilidade de interrupção do trânsito aos sábados a partir das 15h.

O resultado do primeiro estudo de impacto do fechamento do elevado mostrou que o trânsito na região não foi afetado e o transporte coletivo teve suas condições preservadas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • De acordo com a CET, o estudo também indicou problema no trânsito apenas na primeira hora nas vias que foram utilizadas como desvio do Minhocão. Esse impacto foi minimizado por ações operacionais, como ajuste semafórico e reserva de vagas de estacionamento.

    O monitoramento de trânsito na região da Santa Cecília continua a ser realizado por técnicos da CET mesmo sem o fechamento do elevado.

    Fonte: R7