15.2 C
São Paulo
domingo, maio 26, 2024

Metrô fará serviços na passarela da estação Vila Matilde na madrugada do dia 01/07

Iniciando os serviços de instalação da cobertura da passarela de acesso à Estação Vila Matilde, da Linha 3-Vermelha, o Metrô solicitou à CET que promova intervenção em um trecho da chamada Avenida Radial Leste, sentido centro-bairro, nas proximidades da citada estação, a partir das 23h desta terça-feira, dia 30.

A intervenção é necessária para garantir a segurança dos veículos que trafegam pelo local já que sobre a mencionada avenida haverá movimentação de componentes da estrutura metálica que irão compor a cobertura da passarela.

Mudanças no trânsito dos veículos

A interdição será na altura do nº 2.700 na Avenida Radial, trecho próximo à estação Vila Matilde, e somente no sentido centro-bairro. A previsão é que esta intervenção no viário seja encerrada às 4h de quarta-feira, 1 de julho.

A interdição temporária do tráfego e a criação de alternativas para os veículos no local estarão a cargo da CET.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS