20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Homem leva facada em briga de trânsito perto da Marginal Tietê

Um homem foi agredido com uma facada em uma briga de trânsito no fim de uma alça de acesso para a Marginal Tietê, na Rodovia Castello Branco. De acordo com a Polícia Militar e com a concessionária ViaOeste, o desentendimento entre os dois motoristas ocorreu pouco antes das 13h desta terça-feira (23).

Quem vinha logo atrás disse que os dois motoristas estavam correndo. Um deles saiu da faixa do meio e cruzou a frente do outro carro.

Segundo testemunhas, o eletricista Alexandre Sousa, de 29 anos, estava sozinho, enquanto o suspeito estava acompanhado de três pessoas, aparentemente sua mulher e os dois filhos. Ainda de acordo com quem viu o crime, os motoristas desceram de seus carros e começaram a discutir. O agressor, então, pegou uma faca e atingiu a barriga de Sousa.

Ao tentar separar a briga, a mulher que acompanhava o agressor derrubou sua bolsa no chão. O suspeito e seus acompanhantes fugiram em seguida. A PM encontrou no local a faca e a bolsa. Dentro dela foram encontrados documentos que podem ajudar a localizar o criminoso.

Vigilantes particulares que estavam na estrada pararam na hora. “Ele estava discutindo, dizendo: ‘Bateu, bateu’. Discutiu, deu a facada no cara e saiu fora”, disse o agente de segurança Vinicius de Jesus Santos. Outro vigilante tentou segurar o agressor. “Eu tentei tirar a chave do carro, só que aí, como ele era bem mais forte, ele não deixou. Imediatamente ele saiu”, disse Maciel de Lima.

O motorista foi ferido com uma facada na barriga. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Osasco, onde passou por uma cirurgia no início da tarde. Segundo o centro médico, ele passa bem.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS