Homem leva facada em briga de trânsito perto da Marginal Tietê

Um homem foi agredido com uma facada em uma briga de trânsito no fim de uma alça de acesso para a Marginal Tietê, na Rodovia Castello Branco. De acordo com a Polícia Militar e com a concessionária ViaOeste, o desentendimento entre os dois motoristas ocorreu pouco antes das 13h desta terça-feira (23).

Quem vinha logo atrás disse que os dois motoristas estavam correndo. Um deles saiu da faixa do meio e cruzou a frente do outro carro.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Segundo testemunhas, o eletricista Alexandre Sousa, de 29 anos, estava sozinho, enquanto o suspeito estava acompanhado de três pessoas, aparentemente sua mulher e os dois filhos. Ainda de acordo com quem viu o crime, os motoristas desceram de seus carros e começaram a discutir. O agressor, então, pegou uma faca e atingiu a barriga de Sousa.

    Ao tentar separar a briga, a mulher que acompanhava o agressor derrubou sua bolsa no chão. O suspeito e seus acompanhantes fugiram em seguida. A PM encontrou no local a faca e a bolsa. Dentro dela foram encontrados documentos que podem ajudar a localizar o criminoso.

    Vigilantes particulares que estavam na estrada pararam na hora. “Ele estava discutindo, dizendo: ‘Bateu, bateu’. Discutiu, deu a facada no cara e saiu fora”, disse o agente de segurança Vinicius de Jesus Santos. Outro vigilante tentou segurar o agressor. “Eu tentei tirar a chave do carro, só que aí, como ele era bem mais forte, ele não deixou. Imediatamente ele saiu”, disse Maciel de Lima.

    O motorista foi ferido com uma facada na barriga. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Osasco, onde passou por uma cirurgia no início da tarde. Segundo o centro médico, ele passa bem.

    Fonte: G1