Um homem foi agredido com uma facada em uma briga de trânsito no fim de uma alça de acesso para a Marginal Tietê, na Rodovia Castello Branco. De acordo com a Polícia Militar e com a concessionária ViaOeste, o desentendimento entre os dois motoristas ocorreu pouco antes das 13h desta terça-feira (23).
Quem vinha logo atrás disse que os dois motoristas estavam correndo. Um deles saiu da faixa do meio e cruzou a frente do outro carro.
Segundo testemunhas, o eletricista Alexandre Sousa, de 29 anos, estava sozinho, enquanto o suspeito estava acompanhado de três pessoas, aparentemente sua mulher e os dois filhos. Ainda de acordo com quem viu o crime, os motoristas desceram de seus carros e começaram a discutir. O agressor, então, pegou uma faca e atingiu a barriga de Sousa.
Ao tentar separar a briga, a mulher que acompanhava o agressor derrubou sua bolsa no chão. O suspeito e seus acompanhantes fugiram em seguida. A PM encontrou no local a faca e a bolsa. Dentro dela foram encontrados documentos que podem ajudar a localizar o criminoso.
Vigilantes particulares que estavam na estrada pararam na hora. “Ele estava discutindo, dizendo: ‘Bateu, bateu’. Discutiu, deu a facada no cara e saiu fora”, disse o agente de segurança Vinicius de Jesus Santos. Outro vigilante tentou segurar o agressor. “Eu tentei tirar a chave do carro, só que aí, como ele era bem mais forte, ele não deixou. Imediatamente ele saiu”, disse Maciel de Lima.
O motorista foi ferido com uma facada na barriga. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Osasco, onde passou por uma cirurgia no início da tarde. Segundo o centro médico, ele passa bem.
Fonte: G1