22.1 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Estudante tem braço amputado após fugir de assalto dentro de trem

Uma estudante de 27 anos precisou ter o braço amputado na noite desta segunda-feira, 15, ao sofrer um acidente em um dos trens da SuperVia na Estação de Edson Passos, em Mesquita, município da Baixada Fluminense. Naiara de Sousa Ramalho Vaccari sofreu uma tentativa de assalto dentro do vagão e, ao tentar fugir, acabou ficando com o braço preso à composição e caindo no vão entre o trem e a plataforma.

Socorrida por agentes da SuperVia, ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros no local e levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense. Lá, ela foi atendida na emergência com uma lesão grave no braço direito e submetida a uma cirurgia durante a madrugada. Por causa da gravidade do ferimento, o braço teve que ser amputado.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital, Naiara passou a terça-feira na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sendo acompanhada por equipes de clínica médica e ortopedia e recebendo apoio de profissionais de serviço social e psicólogos. O estado de saúde da estudante é estável, mas requer cuidados.

Segundo informações, Naiara voltava para casa depois da faculdade quando teve o celular roubado. Por isso, tentou escapar rapidamente do vagão e o acidente acabou ocorrendo.

Em nota, a SuperVia informou que “agentes de controle da SuperVia prestaram auxílio imediato a uma passageira que se feriu após tentativa de assalto na Estação de Edson Passos (Ramal Japeri)”. De acordo com a concessionária, foram designados também assistentes sociais para acompanhamento o caso. O registro de ocorrência foi feito na 53ª Delegacia de Polícia (Mesquita).

De acordo com o titular da unidade, delegado Matheus Almeida, nem a Estação Edson Passos nem a composição onde Naiara estava tinham câmeras, o que dificulta a elucidação do caso. Na terça-feira, 16, agentes da Delegacia de Mesquita tentaram ouvir a vítima, mas não foi possível porque ela estava sedada e ainda muito abalada. Uma nova tentativa de coleta desses depoimento será feita nesta quarta-feira, 17.

“Não tem câmera no local e nem na composição. Então ontem (terça-feira) a gente deu uma passada no hospital com fotos de suspeitos. Ela disse que três elementos são bem parecidos, mas eles já estão presos”, afirmou o delegado.

Fonte: O Estado de São Paulo

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS