Estação Brás ganha o primeiro posto de atendimento do Cartão Bom

A Estação Brás, que serve as linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira, ganhou o primeiro posto para recarga e emissão do Cartão Bom (Bilhete Ônibus Metropolitano), nesta semana.

Com três guichês para atendimento, o posto está localizado no saguão principal da estação, na entrada da praça Agente Cícero. O funcionamento é diário, das 6h às 21h45. Na Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana), a Estação Brás foi a primeira a ser contemplada com o posto do Cartão Bom.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Outras três unidades já funcionam nas estações São Caetano, na Linha 10-Turquesa (Brás- Rio Grande da Serra), e nas estações Osasco e Grajaú, na Linha 9-Esmeralda (Osasco- Grajaú). Já estão em estudos a implantação de postos nas estações Mauá, Palmeiras-Barra Funda e Carapicuíba.