Dois ônibus são invadidos por criminosos em São Paulo

Com isso, chega a 49 o número de coletivos alvos de ataques incendiários na capital paulista desde o início do ano

Dois ônibus da empresa VIP foram invadidos por criminosos na região do Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, na noite de domingo. Com isso, chega a 49 o número de coletivos alvos de ataques incendiários na capital paulista desde o início do ano.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A primeira ação ocorreu na esquina da Rua Paulo Tapajós com a Rua Pedro Gil. Oito homens, alguns armados, invadiram o ônibus.

    O segundo ataque foi registrado 15 minutos depois na Avenida Desembargador Gonzaga Júnior, na mesma região. Segundo testemunhas, dois homens estavam em um ponto de ônibus e entraram no veículo assim que ele parou.

    Não houve feridos nas duas ações. Os bandidos, que continuam foragidos, alegaram que os ataques foram uma represália à morte de um comparsa deles numa comunidade próxima.

    Os detalhes dessa suposta morte não foram informados.

    Os coletivos destruídos faziam as linhas Jardim das Oliveiras – Terminal Penha e Cidade Kemel 2 – Metrô Vila Matilde.

    Fonte: Band