21.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Dia Mundial do Meio Ambiente é destaque da Linha da Cultura do Metrô para o mês de Junho

Neste mês de junho, a programação da Linha da Cultura do Metrô que é sempre uma alternativa de lazer e descontração para os usuários da rede em meio à correria da cidade, traz uma série de atrações, inclusive em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado dia 5 de junho.

Entre os dias 10 e 30, entrarão em cartaz nas estações Luz, Paraíso e Tatuapé, a exposição Reciclalata, montada com latas gigantes, customizadas por artistas de diversas vertentes. A mostra destaca a importância da reciclagem do alumínio, uma vez que a lata fabricada a partir dele é um dos objetos mais utilizados pela população urbana.

Outra boa opção para uma visita, principalmente para os fãs de tecnologia, é a Estação Trianon-Masp, Linha 2-Verde que receberá, como parte do FILE 2015 (Festival Internacional de Linguagem Eletrônica), a instalação do “ARART”, um aplicativo para dispositivos móveis que dá vida a objetos, criando dinâmica em pinturas icônicas da história da arte.

Em continuidade à parceria com o Metrô, o Theatro São Pedro apresenta na vitrine da Estação Marechal Deodoro, a partir do dia 10, os figurinos da ópera “Poranduba”, espetáculo em três atos do brasileiro Edmundo Villani-Cortês.

A Banda dos Seguranças do Metrô fará duas apresentações. No dia 11 o show é na Estação Corinthians-Itaquera. No dia 25, é a vez da Estação Luz. As apresentações acontecem sempre a partir das 18 horas.

A programação completa pode ser acessada no site do Metrô pelo endereço www.metro.sp.gov.br/cultura/linha-cultura/index.aspx

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS