Detran de São Paulo leiloa motos apreendidas

5308
Publicidade

Dos 590 veículos disponíveis, 48 poderão voltar a circular.
Interessados poderão dar lances até a manhã de quarta-feira.

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de São Paulo realiza na quarta-feira (24) um leilão de motocicletas apreendidas por infrações de trânsito. Poderão ser arrematados 590 veículos, mas apenas 48 delas voltarão a circular (os demais serão destinados ao desmonte para revenda das peças).

Os interessados podem enviar, até as 17h de terça (23), lances online para o site responsável pelo leilão. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas precisam fazer um cadastro para participar.

Os lances on-line poderão ser feitos até 17h da terça-feira. No dia seguinte, às 9h30, o leilão continuará na Rua Vitório, 142, Vila Prel, na Zona Sul de São Paulo. O lance de maior valor, presencial ou online, será o vencedor.

As motos podem ser visitadas na nesta terça-feira (23), das 8h às 12h e das 13h às 16h, no Pátio Marquês de São Vicente (Av. Nicolas Bôer, 260, Barra Funda, Zona Oeste).

Pessoas físicas só poderão adquirir veículos que poderão voltar a circular. O pagamento deve ser feito à vista, por meio de boleto bancário. Após o arremate, os débitos da moto ficam quitados e é necessário emitir novo documento para o veículo. Já as motos destinadas a desmonte e reciclagem só podem ser compradas por empresas do setor credenciadas no Detran.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here