15.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Colisão entre caminhão e guincho deixa um morto em Taboão da Serra

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após serem atropeladas em Taboão da Serra, Grande São Paulo, na manhã desta sexta-feira (26). O acidente aconteceu após um caminhão bater num guincho, que atingiu os pedestres.

De acordo com a Prefeitura da cidade, a batida aconteceu no Largo de Taboão da Serra, na pista sentido Rodovia Régis Bittencourt, próximo à Rua Getúlio Vargas, no Centro. Os dois sobreviventes, uma idosa e uma criança, foram socorridas pelos bombeiros e pelo Samu.

O motorista do caminhão disse que perdeu o freio. O veículo, então, seguiu em direção ao guincho parado no semáforo e que era pilotado por Pedro da Silva Neto. “Parecia até que era uma pessoa batendo nas minhas costas aqui, com bastante força”, afirmou.

Um das vítimas estava em estado grave e teve de ser levada pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, para o Hospital das Clínicas, na capital. Equipes da Policia Rodoviária Federal interditaram parte da Régis para facilitar o socorro.

Fonte: G1

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS