CET interdita Elevado Costa e Silva às 15h neste sábado, dia 20

359

O secretário municipal de Transportes, Jilmar Tatto, acompanhará no sábado, dia 20, o início do trabalho de monitoramento do trânsito na região do bairro de Santa Cecília.

Neste dia, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) irá antecipar o horário de fechamento do Elevado Costa e Silva (Minhocão) para as 15h. O procedimento servirá para a análise da viabilidade de interrupção do trânsito no Elevado aos sábados a partir desse horário.

Tatto estará às 15h na alça de acesso da Rua da Consolação ao Elevado e irá pedalar na Via.

O elevado será reaberto normalmente na segunda-feira, dia 22, às 6h30.

Serviço

Sábado, dia 20, 15h

Secretário Municipal de Transportes, Jilmar Tatto, acompanha início do monitoramento de trânsito na região da Santa Cecília em função do fechamento antecipado do Minhocão, às 15h.

O secretário irá pedalar no Elevado a partir da alça de acesso para a Rua da Consolação.

Desvios

Os veículos provenientes da região Leste que seguem no sentido da Lapa deverão utilizar a Rua Amaral Gurgel, avenidas Duque de Caxias, São João, General Olímpio da Silveira e Francisco Matarazzo.

Para os veículos que saem da região Oeste no sentido Penha, a CET orienta seguir pela Avenida General Olímpio da Silveira, Praça Marechal Deodoro, ruas das Palmeiras, Sebastião Pereira e Amaral Gurgel, seguindo pela Ligação Leste-Oeste.

Deixe seu comentário