20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Celebração do Dia Mundial do Skate reúne 3 mil em São Paulo

A manhã de domingo costuma ser reservada para relaxar e descansar, mas no dia 21 de junho alguns milhares de skatistas saíram cedo de casa para aproveitar ao máximo as comemorações do Dia Mundial do Skate. Por todo o mundo, skatistas aproveitaram a data para sair pelos picos de suas cidades com um único propósito, se divertir andando de skate até as pernas não aguentarem mais.

A comemoração em São Paulo tomou parte da Avenida Paulista logo cedo. Principalmente em frente ao MASP, ponto de saída da “skateata”, marcada para ás 9h. E com o estouro de um rojão foi dada a partida para milhares de skatistas seguirem rumo a Avenida Consolação e assim descer para a Praça Roosevelt, onde foram realizadas diversas sessões de skate valendo brindes de diversas marcas do skate.

Foi mais um dia democrático de skate, onde todos puderam compartilhar seu amor pelo carrinho. Cada um do seu jeito, da sua forma, respeitando e sendo respeitado para que prevalecesse mais uma divertida sessão de skate.

Fonte: RedBull Brasil

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS