20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Caminhoneiro alcoolizado é preso após bater em quatro carros em SP

Um motorista alcoolizado foi preso após bater em ao menos quatro veículos na zona leste de São Paulo, no final da noite de domingo (28). Uma pessoa foi levada ao hospital com dores nas costas.

Segundo a Polícia Civil, ao menos quatro pessoas comunicaram a polícia depois dos carros serem atingidos pelo caminhão. A polícia ainda não sabe informar o número total de veículos atingidos, porque nem todas as vítimas fizeram boletim de ocorrência.

As batidas começaram na rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O caminhoneiro continuou dirigindo e bateu em ao menos dois carros na avenida Luiz Ignácio de Anhaia Mello, na zona leste de São Paulo. Uma pessoa com dores nas costas foi levada a um hospital da região, mas passa bem.

O caminheiro só foi parado depois que um policial civil à paisana teve o carro atingido pela carreta na avenida do Estado. Ele fez o teste do bafômetro, que constatou que estava embriagado.

O homem foi preso e levado ao 8º DP (Brás-Belém).

Fonte: Folha de São Paulo

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS