Caminhoneiro alcoolizado é preso após bater em quatro carros em SP

Um motorista alcoolizado foi preso após bater em ao menos quatro veículos na zona leste de São Paulo, no final da noite de domingo (28). Uma pessoa foi levada ao hospital com dores nas costas.

Segundo a Polícia Civil, ao menos quatro pessoas comunicaram a polícia depois dos carros serem atingidos pelo caminhão. A polícia ainda não sabe informar o número total de veículos atingidos, porque nem todas as vítimas fizeram boletim de ocorrência.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • As batidas começaram na rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O caminhoneiro continuou dirigindo e bateu em ao menos dois carros na avenida Luiz Ignácio de Anhaia Mello, na zona leste de São Paulo. Uma pessoa com dores nas costas foi levada a um hospital da região, mas passa bem.

    O caminheiro só foi parado depois que um policial civil à paisana teve o carro atingido pela carreta na avenida do Estado. Ele fez o teste do bafômetro, que constatou que estava embriagado.

    O homem foi preso e levado ao 8º DP (Brás-Belém).

    Fonte: Folha de São Paulo