28.8 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024

Cachorro invade trilhos do Metrô e causa lentidão na Linha 3-Vermelha

O animal invadiu os trilhos da estação Arthur Alvim no horário de pico.
Após retirada do cão, linha 3-vermelha continuou em velocidade reduzida durante a manhã.

Por volta das 6h30 desta segunda-feira (1), no horário de pico, um cachorro invadiu a linha 3-vermelha na estação Arthur Alvim, a mais movimentada do Metrô, que liga as zonas Leste e Oeste, foi parada por causa do animal e acumulou milhares de passageiros na plataformas.

Foram cerca de duas horas até que a situação fosse regularizada. O cão provocou um atraso em cadeia em todas as paradas da linha. Na Estação Corinthians/Itaquera, dois trens ficaram parados por quase 15 minutos – um deles com a luz apagada.

Passageiros registraram o sufoco pelo celular durante o horário de pico. Nas catracas, uma multidão se espremia. Os usuários do Metrô acabaram formando fila para entrar na plataforma. O recado de que o cachorro tinha invadido a linha era passado pelo sistema de som.

Mesmo assim, depois da retirada do animal, quem precisa usar a linha ainda está esperando um pouco mais do que o normal. Os trens continuam operando com velocidade reduzida devido às chuvas.

Fonte: G1 São Paulo

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS