Após acidente, motorista responde por homicídio

Uma das hipóteses é de que ele estaria participando de um racha, mas o homem nega; acidente deixou uma pessoa morta na última terça, em SP

O motorista que se envolveu num acidente de trânsito na terça-feira, na Avenida dos Bandeirantes, vai responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar. O homem de 38 anos ficará detido até o julgamento e não tem direito à fiança.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A delegada que investiga o caso disse que ele atravessou o sinal vermelho em alta velocidade e atingiu o carro do guarda municipal, de 34 anos, que morreu no local.

    Um motociclista atingido no acidente havia levantado a hipótese de racha.

    A polícia já obteve imagens de câmeras de segurança, que mostram um segundo veículo avançando o sinal vermelho.

    Na terça-feira, o homem que conduzia uma BMW negou à reportagem da Rádio Bandeirantes que estivesse disputando racha e disse que estava indo trabalhar.

    Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo.

    O GCM, que deixou mulher e dois filhos pequenos, trabalhava em Embu das Artes.

    Com informações do Portal Band.