Trecho da Rua Agissê em Pinheiros terá sentido único de direção

O trecho do lado ímpar da Rua Agissê, entre as ruas Iperó e Luminárias, terá sentido único de circulação a partir de sábado (30/05), objetivando melhorar as condições de acessibilidade, fluidez e segurança no trânsito da região de Pinheiros.

A Engenharia de Campo da CET está reforçando a sinalização da nova regulamentação e vai acompanhar a alteração, orientando o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Alteração no sistema viário

    Implantação de sentido único de direção no lado ímpar da Rua Agissê, no trecho e sentido da Rua Iperó para a Rua Luminárias, conforme croqui anexo.

    Recomendações ao público

    – Respeite a sinalização;
    – Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
    – Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
    – Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;
    – Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
    – Procure conhecer previamente as vias de acesso.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.