Trecho da Avenida Rangel Pestana terá sentido de circulação alterado

A Avenida Rangel Pestana, entre as ruas Jairo Góis e Monsenhor Anacleto, passará a operar com sentido único de circulação (Bairro), a partir deste sábado (09/05), com o objetivo de melhorar as condições de acessibilidade, fluidez e segurança no trânsito da região.

Alteração

Implantação do sentido único, em direção ao Bairro, no trecho da Avenida Rangel Pestana compreendido entre a Rua Jairo Góis e a Rua Monsenhor Anacleto.

Alternativas

Os veículos que trafegam pela Rua Jairo Góis e desejarem acessar a Avenida Rangel Pestana no sentido Centro deverão faze-lo pela Rua Monsenhor Anacleto.

Recomendações ao público

· Respeite a sinalização;
· Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
· Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
· Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;
· Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
· Procure conhecer previamente as vias de acesso.

A Engenharia de Campo da CET está reforçando a sinalização da nova regulamentação e vai acompanhar a alteração, orientando o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.