Prefeitura e comitê fecham acordo sobre jogos das Olimpíadas em São Paulo

Arena Corinthians vai receber 10 jogos, incluindo uma semifinal.
Prefeitura vai ceder exploração de publicidade como contrapartida.

A Prefeitura de São Paulo e o Comitê Organizador das Olimpíadas chegaram a um acordo no dia (30/04) e a Arena Corinthians vai receber dez jogos dos torneios masculino e feminino na competição.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Ficou definido que o estádio na Zona Leste de São Paulo incluindo uma semifinal do masculino e a decisão do bronze do feminino. Ao todo, serão sete dias de jogos na capital paulista.

    O futebol é o único esporte com mais de uma sede. Haverá partidas no Rio, em São Paulo, em Belo Horizonte, em Salvador, em Brasília e Manaus.

    O prazo para compra de ingressos vai até 6 de maio. Os ingressos para os jogos de São Paulo não estavam disponíveis porque a prefeitura ainda não assinou o contrato com o comitê organizador.

    Sem dinheiro público

    No acordo, de acordo com a administração municipal, ficou acertado que a Prefeitura não irá colocar dinheiro público para receber o evento. Caberá ao comitê Rio 2016 o pagamento das estruturas temporárias que serão utilizadas na arena e pelos custos operacionais das partidas.

    A contrapartida, segundo a Prefeitura será a exploração de publicidade de patrocinadores sobre fachadas de prédios e estruturas públicas pelo período de 30 dias, correspondente ao evento.

    Segundo a Prefeitura, a utilização desta modalidadde de anúncio foi aprovada nesta quarta-feira (29) pela Comissão de Proteção à Paisagem Urbana (CPPU).

    Fonte: G1 São Paulo

    Deixe um comentário