28.5 C
São Paulo
sábado, maio 18, 2024

Moradores depredam ônibus e tentam queimar caminhão na Zona Sul de SP

Moradores da favela Sucupira, na região do Grajaú, Zona Sul de São Paulo, depredaram cinco ônibus durante protesto na tarde desta quarta-feira (27), segundo a SPTrans. Eles também tentaram incendiar um caminhão, de acordo com a Polícia Militar.

Eles chegaram a atear fogo em pneus e bloquearam a Avenida Belmira Marin, na altura do número 3.360, por volta das 16h. Três pessoas foram detidas, suspeitas de participar da depredação dos ônibus.

Um veículo da empresa TransWolf e quatro ônibus da companhia ViaDutra, também conhecida como Bola Branca, tiveram avarias, segundo a SPTrans. Às 17h, segundo a PM, a via já estava liberada.

A PM diz que a revolta foi motivada pelo boato de uma criança que teria sido baleada por policiais durante uma abordagem na região. A polícia afirma que houve um patrulhamento por volta das 14h30, mas não há informações sobre uma criança ferida.

A única ocorrência no local, segundo a PM, foi um veículo que fugiu da abordagem e foi perseguido pelos policiais. Um dos suspeitos escapou. O outro foi baleado e socorrido no pronto-socorro Dona Maria Antonieta Ferreira de Barros, no Grajaú. Um revólver calibre 38 foi apreendido, ainda de acordo com a corporação.

Confira algumas imagens do portal Grajaú Tem.

Imagem do portal Grajaú Tem
Imagem do portal Grajaú Tem
Imagem do portal Grajaú Tem
Imagem do portal Grajaú Tem

Informações do G1.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS