Ladrões morrem em colisão com táxi, e acidente trava Av. Washington Luís

Eles fugiam de moto na contramão após roubar comércio, segundo a PM.
Às 7h30, CET registrava 4,8 km de lentidão no sentido Santana.

Dois criminosos morreram ao bater em um táxi quando fugiam da polícia na madrugada desta quarta-feira (13), segundo informações da Polícia Militar. Eles trafegavam na contramão pela Avenida Washington Luís, no sentido Santana, e colidiram com o veículo. O taxista não se feriu e prestou depoimento no início da manhã.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • O acidente travou a via no viaduto Luís Eduardo Magalhães, sobre a Avenida Jornalista Roberto Marinho. Às 7h20, a Washington Luís estava completamente interditada e tinha 4,8 km de congestionamento no sentido Santana, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

    A liberção das faixas foi feita gradativamente até a liberação total da pista, por volta das 8h20.

    Segundo a PM, os bandidos tinham assaltado um estabelecimento comercial. A polícia foi chamada e passou a perseguir os criminosos. Os bandidos fugiam pela Avenida Washington Luís quando decidiram trafegar na contramão no sentido Santana para evitar a perseguição do carro da polícia. Segundo a corporação, não houve troca de tiros.

    A batida ocorreu por volta das 4h desta quarta. A equipe da Polícia Técnico-Científica chegou às local por volta das 6h50 para a realização de uma perícia. Às 7h25, uma das faixas foi parcialmente liberada.

    Fonte: G1 São Paulo