Helicóptero Águia pousa no Corredor Norte-Sul para resgate em SP

Por volta da 13h, a PM recebeu um chamado para socorrer um morador de rua que foi baleado e caiu na saída do Túnel do Anhangabaú, no sentido de Interlagos. Ele foi levado ao Hospital das Clínicas pelo helicóptero Águia, que aterrissou no Corredor Norte-Sul na saída do túnel, próximo da Praça da Bandeira, fechando temporariamente a via.

O trânsito do Corredor Norte Sul chegou a ficar com muita lentidão no sentido de Interlagos, entre a Praça Campo de Bagatelle e o Túnel do Anhangabaú. Na direção de Santana, havia trânsito carregado na altura da Praça da Bandeira.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  •  

    Foto: Débora Mendonça
    Foto: Débora Mendonça
    Trânsito congestionado no Corredor Norte-Sul. Imagem: Willian Moreira
    Trânsito na Avenida Senador Queiroz ficou impactado. Imagem: Willian Moreira
    Trânsito congestionado no Corredor Norte-Sul. Imagem: Willian Moreira
  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!