22.1 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Falha em sistema de energia prejudica usuários da Linha 9-Esmeralda da CPTM

Uma falha no sistema de energia fez com que os trens da Linha 9-Esmeralda da CPTM circulassem com intervalor maiores entre as estações Osasco e Grajaú e também prejudicasse a volta para casa de milhares de usuários, na noite desta quarta-feira (20).

Segundo a CPTM (Companhia de Trens Metropolitanos), as composições trafegavam por via única entre as estações Cidade Jardim e Pinheiros desde às 18h10, quando o problema aconteceu. Desta forma, a velocidade das viagens ficou mais lenta e as plataformas, lotadas.

Usuários reclamavam que esperaram até 1 hora para conseguir entrar em um trem. Um passageiro que estava na zona sul relatou que a situação estava “um horror”. Leia o relato na íntegra:

“Tô saindo da zona sul agora. Tá tudo caótico por causa de algum problema que deixou os trens lentos. As plataformas da linha 9 lotadas. Os trens estão passando com intervalos que chegam a meia hora, ainda assim abarrotados. O povo recorreu aos ônibus, mas os pontos também já estão tão cheio quantos os próprios ônibus. Um horror.”

Somente por volta de 21h15 a circulação dos trens entrou em processo de normalização, após o problema operacional ser resolvido.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS