21.6 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024

Estádio do Morumbi recebe jogo às 22h com Metrô em horário diferenciado

Com São Paulo x Cruzeiro, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América, o Estádio do Morumbi recebe nesta quarta-feira (06/05) a partida às 22h.

Para atender aos torcedores que desejarem usar o transporte metroferroviário após o jogo, a estação Butantã da Linha 4-Amarela do Metrô fechará à 0h30. Os torcedores que entrarem no sistema metroviário até este horário terão integração garantida com as demais linhas de metrô.

O Metrô recomenda a compra antecipada de bilhetes para facilitar as viagens.

A decisão da estação Butantã do Metrô funcionar em horário diferenciado foi tomada em 29 de Julho do ano passado, após reunião, entre os secretários de Planejamento, Júlio Semeghini, e Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, o presidente do Metrô, Luiz Pacheco e o ex-presidente do clube Corinthians, Andrés Sanchez e o presidente do Corinthians, Mário Gobbi.

Para garantir que não haja problema entre os torcedores de outros times, o direito ao horário ampliado foi garantido não só aos jogos no estádio do Morumbi, mas também nos estádios Allianz Parque (Estação Palmeiras-Barra Funda da Linha 3-Vermelha), Canindé (Estação Tietê da Linha 1-Azul), Pacaembu (Estação Clínicas da Linha 2-Verde) e Arena Corinthians (Estação Corinthians-Itaquera da Linha 3-Vermelha).

 

LINHAS DA SPTRANS x ESQUEMA DE TRÂNSITO – ESTÁDIO DO MORUMBI

Conheça as linhas da SPTrans que atendem o Estádio do Morumbi nesta quarta-feira (06/05): http://bit.ly/1Pm15Jh

Trânsito será monitorado no Morumbi para o jogo São Paulo x Cruzeiro. http://bit.ly/1IMSeR5

 

CRUZEIRO

O treinador Marcelo Oliveira relacionou 20 jogadores para a batalha na capital paulista. Dentre as novidades está o nome de Bruno Edgar. O jovem volante do Cruzeiro foi inscrito na competição na vaga do atacante Judivan e espera retribuir a confiança do treinador celeste com muito trabalho e dedicação.

– Muito feliz com esta oportunidade que estou tendo agora com a inscrição na Copa Libertadores, espero que possamos fazer um grande jogo e que o resultado positivo venha para poder decidir em casa na próxima semana – disse Bruno.

A Raposa deve entrar em campo com a seguinte escalação: Fábio; Mayke, Léo, Manoel e Eugenio Mena; Willians, Henrique, De Arrascaeta e Marquinhos; Willian e Leandro Damião.

Confira a lista dos 20 relacionados para o duelo brasileiro na Libertadores:

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral-direito: Mayke
Zagueiros: Léo, Paulo André e Manoel
Laterais-esquerdos: Mena e Pará
Volantes: Bruno Edgar, Charles, Henrique, Eurico e Willians
Meias: Arrascaeta e Gabriel Xavier
Atacantes: Henrique Dourado, Leandro Damião, Willian, Marquinhos e Joel

Com informações do Lance Net.

 

SÃO PAULO

Com a missão de largar na frente em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América de 2015, o técnico Milton Cruz relacionou 19 jogadores para o duelo com o Cruzeiro na noite desta quarta-feira (6), às 22h (de Brasília), no Morumbi, pelas oitavas de final. E apesar dos desfalques, a lista do treinador tem novidades.

O meio-campista Wesley e o atacante Alexandre Pato estão novamente à disposição da equipe são-paulina. O camisa 19 não estava inscrito na fase de grupos da competição internacional, enquanto o centroavante não pôde atuar no clássico contra o Corinthians (2 x 0) por questões contratuais. A dupla treinou normalmente na intertemporada e está pronta para encarar os mineiros.

Apesar das boas notícias, o São Paulo terá uma série de desfalques importantes. Diagnosticado com dengue, o versátil Michel Bastos não reúne condições de jogo para atuar contra os cruzeirenses. Assim como o camisa 7, o goleiro Denis (cirurgia no ombro), o atacante Alan Kardec (cirurgia no joelho direito), o zagueiro Dória, o volante Hudson e o centroavante Luis Fabiano (suspensos) também não poderão entrar em campo.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Reinaldo, Carlinhos e Bruno
Zagueiros: Edson Silva, Lucão, Rafael Toloi e Rodrigo Caio
Volantes: Souza, Denilson, Thiago Mendes e Wesley
Meias: Boschilia, Paulo Henrique Ganso e Centurión
Atacantes: Alexandre Pato, Ewandro e Jonathan Cafu

Com informações do São Paulo.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS