Depois de 4 dias, linhas municipais de Cotia voltam a operar normalmente

Nelson Pires, encarregado de tráfego da Viação Raposo Tavares, empresa que atende as linhas municipais de Cotia, disse por telefone ao site Cotia Todo Dia que hoje tudo indica que os ônibus voltam a circular normalmente. “Por enquanto ainda não tivermos nenhuma ordem para não circular”, disse.

Com três ônibus queimados, segundo Nelson Pires, a viação Raposo Tavares, do grupo Vida Azul, ficou 4 dias operando com horário reduzido por conta de ameaças de suposto toque de recolher determinado, possivelmente pela facção criminosa, Primeiro Comando da Capital – PCC. Nelson Pires reclama dos prejuízos que a queima dos ônibus e parada forçada antes do horário provocou à empresa.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Quem também ficou no prejuízo foi a população da cidade, os usuários do transporte coletivo que tiveram que se reorganizar para não ficarem na rua. Empresas dispensaram funcionários mais cedo, faculdades e escolas interromperam as aulas e quem não podia evitar, gastou dinheiro com táxi ou outros meios de transporte como carona.

    ‘Já está virando palhaçada e ninguém fiscaliza’, disse Luciano Felipe Moraes pelo Whatsapp da Redação do Cotia Todo Dia. “Cada trajeto de táxi do metrô Butantã até Cotia que eu pagar será feito uma cobrança judicial para a Viação Raposo Tavares. E que todos os prejudicados tenham a mesma atitude”, completou o leitor.

    A redação do Cotia Todo Dia recebeu centenas de mensagens no Whatsapp, por e-mail e também na página no Facebook, de usuários de transporte preocupados em saber qual o horário que a empresa irá atender para se programarem. “Isto é um descaso com a população”, disse outro leitor pelo Whatsapp.

    Fonte: Cotia Todo Dia