Campanha do Agasalho tem pontos de coleta em estações do Metrô

O Metrô de São Paulo conta com 39 pontos de coleta de doações para a Campanha do Agasalho 2015, lançada, dia 22, no Palácio dos Bandeirantes. Os pontos de coleta das doações estão distribuídos pelas cinco linhas. Confira a relação das estações abaixo.

Durante o ano passado, só no Metrô foram arrecadadas 255 toneladas em donativos, sendo o mês de maio de 2014 o que mais arrecadou peças, com 43 toneladas. O Metrô aderiu à Campanha do Agasalho em 1991 e o número de doações aumenta a cada ano.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Os itens doados serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que contribui, na capital, com 2500 entidades cadastradas e, no interior, por meio dos Fundos Municipais de Solidariedade.

    Estações com caixas para coleta de donativos:

    Linha 1 – Azul
    Jabaquara; São Judas; Vergueiro; São Joaquim; São Bento; Tiradentes; Santana; Tucuruvi

    Linha 2 – Verde
    Vila Prudente; Tamanduateí; Sacomã; Ana Rosa; Paraíso; Brigadeiro; Trianon-Masp; Consolação; Vila Madalena

    Linha 3- Vermelha
    Palmeiras-Barra Funda; República; Anhangabaú; Sé; Brás; Tatuapé; Carrão; Penha; Artur Alvim; Corinthians-Itaquera

    Linha 4 – Amarela
    Butantã; Pinheiros; Faria Lima; Fradique Coutinho; Paulista; República; Luz

    Linha 5 – Lilás
    Vila das Belezas; Giovanni Gronchi; Largo Treze; Adolfo Pinheiro

    Deixe um comentário