Campanha do Agasalho 2015 nas estações da Linha 4-Amarela

As doações para a Campanha do Agasalho do Estado de São Paulo 2015 já podem ser feitas nas sete estações da Linha 4-Amarela de metrô (Butantã, Pinheiros, Faria Lima, Fradique Coutinho, Paulista, República e Luz).

As caixas coletoras estão instaladas próximas às áreas de bloqueios de cada estação para receber peças de vestuário e cobertores em boas condições de uso. Sob o slogan “Roupa boa, a gente doa”, a campanha foi lançada na última sexta-feira (22) pela primeira-dama do Estado e presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, Lu Alckmin.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • A campanha também está sendo divulgada nos monitores de TV das estações e trens da linha. Um vídeo com animação em 3D estimula os usuários a abraçarem a causa.

    Na edição da campanha do ano passado, as doações dos usuários da Linha 4-Amarela resultaram na entrega de mais de 35 mil peças novas ou em bom estado de conservação ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

    Deixe um comentário