Briga em frente à estação Armênia da Linha 1-Azul do Metrô termina em morte

Uma pessoa morreu depois se envolver em uma briga na avenida do Estado, em frente à estação Armênia da Linha 1-Azul do Metrô, na região central de São Paulo, no final da tarde desta quarta-feira (20). Segundo a Polícia Militar, aparentemente, a vítima foi esfaqueada.

De acordo com a polícia, por volta das 17h30, duas pessoas começaram a brigar no local. Alguém que presenciou a confusão acionou a PM porque pensou que se tratava de uma tentativa de assalto, o que foi descartado posteriormente.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Um dos envolvidos na briga teve uma parada cardiorrespiratória, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na hora. Outra pessoa sofreu cerca de oito perfurações e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre o estado de saúde do ferido nem o motivo da briga.

    A Polícia acredita que uma terceira pessoa também participou da briga. O foi registrado no 1º Distrito Policial.

    Roubo no Metrô

    Dois homens roubaram celulares de três usuários do Metrô na estação Carrão, da linha 3-Vermelha, na manhã desta quarta-feira (20). Os suspeitos foram perseguidos pelos agentes de segurança, que conseguiram recuperar dois aparelhos.

    Segundo a assessoria de imprensa do Metrô, os suspeitos conseguiram fugir pelos trilhos. Os usuários foram orientados a registrarem boletim de ocorrência na Delpom (Delegacia do Metropolitano), mas optaram por não fazê-lo.

    Com informações do portal R7 e Band.com.br

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário