Arena Corinthians recebe jogo às 22h com Metrô em horário diferenciado

481
Foto: Divulgação

Com Corinthians x Guarani (Paraguai), no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, a Arena Corinthians recebe nesta quarta-feira (13/05) a partida às 22h.

Para atender aos torcedores que desejarem usar o transporte metroferroviário após o jogo, a estação Corinthians-Itaquera da Linha 3-Vermelha do Metrô fechará à 0h30. Os torcedores que entrarem no sistema metroviário até este horário terão integração garantida com as demais linhas de metrô.

O Metrô recomenda a compra antecipada de bilhetes para facilitar as viagens.

Com relação a CPTM, a mesma não altera sua grade operacional nos dias de jogos realizados nos estádios localizados na capital paulista e na Região Metropolitana de São Paulo. O usuário tem garantida a transferência entre linhas, desde que esteja em sua última estação de transferência até à 0h.

A decisão da estação Corinthians-Itaquera do Metrô funcionar em horário diferenciado foi tomada em 29 de Julho do ano passado, após reunião, entre os secretários de Planejamento, Júlio Semeghini, e Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, o presidente do Metrô, Luiz Pacheco e o ex-presidente do clube Corinthians, Andrés Sanchez e o presidente do Corinthians, Mário Gobbi.

Para garantir que não haja problema entre os torcedores de outros times, o direito ao horário ampliado foi garantido não só aos jogos na Arena Corinthians, mas também nos estádios Morumbi (Estação Butantã da Linha 4-Amarela), Canindé (Estação Tietê da Linha 1-Azul), Pacaembu (Estação Clínicas da Linha 2-Verde) e Allianz Parque (Estação Palmeiras-Barra Funda da Linha 3-Vermelha).

 

LINHAS DA SPTRANS x ESQUEMA DE TRÂNSITO – ARENA CORINTHIANS

Conheça as linhas da SPTrans que atendem a Arena Corinthians nesta quarta-feira (13/05): http://bit.ly/1KITZxg

Trânsito em Itaquera será monitorado para o jogo Corinthians x Guarani (Paraguai) na Arena Corinthians nesta quarta. Confira: http://bit.ly/1IzOQZt

 

CORINTHIANS

A derrota para o Guaraní por 2 a 0 na ida das oitavas de final da Libertadores não fez Tite quebrar a cabeça para montar o Corinthians que fará o duelo de volta nesta quarta-feira em seu estádio, às 22h (de Brasília). Apenas uma alteração acontecerá.

No treino realizado no palco do jogo, o treinador sacou Luciano e colocou Malcom na equipe titular como substituto de Emerson Sheik, que pegou mais dois jogos de suspensão pelo cartão vermelho recebido no clássico com o São Paulo na última rodada da fase de grupos.

Assim, o Corinthians que tenta reverter a desvantagem terá: Cássio; Fágner, Gil, Felipe e Fábio Santos; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Guerrero. Uma formação inédita do time alvinegro com Tite nesta temporada.

Na atividade desta terça (12), a torcida compareceu ao estádio e incentivou os jogadores.

Até alguns que não vivem boa fase, como o próprio Luciano e Vagner Love, foram lembrados; Ángel Romero, herói na vitória sobre o Cruzeiro pela estreia do Brasileirão, também ganhou apoio, assim como o experiente Danilo.

Deixe seu comentário