Via em Santa Cecília será interditada para obras

A Avenida General Olímpio da Silveira será interditada, no sentido Centro, entre a Praça Marechal Deodoro e a Rua Apa, da 0h00 de sexta-feira (01/05) às 4h00 de segunda-feira (04/05), para execução de obra de pavimento rígido.

Desvio

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Os veículos que trafegam pela Avenida General Olímpio da Silveira, serão desviados à direita para a Rua das Palmeiras e seguirão por ela até acessar à esquerda a Rua Apa, retornando ao trajeto original.

    A Engenharia de Campo da CET vão monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e transporte, além de preservar a segurança de passageiros, pedestres e motoristas.

    Recomendações ao público

    – Respeite a sinalização;
    – Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi);
    – Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
    – Atente a eventuais movimentações de máquinas e equipamentos relativos à obra;
    – Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
    – Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!