Trânsito em via do Rio Pequeno será interditado para obras

A Rua Doutor Sérgio Ruiz de Albuquerque será interditada, entre a Avenida Rio Pequeno e Rua Miguel Sevillo, a partir das 9h00 de segunda-feira (20/04), para obras no Coletor Tronco Jardim Centenário, de responsabilidade da Sabesp. A interdição terá duração prevista de 20 dias.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Interdição

    – Interdição total da Rua Doutor Sérgio Ruiz de Albuquerque, entre a Avenida Rio Pequeno e Rua Miguel Sevillo, ficando garantido o trânsito local.

    Desvio

    Os veículos que trafegam pela Avenida Rio Pequeno em ambos os sentidos, com destino à Rua Doutor Sérgio Ruiz de Albuquerque, deverão entrar na Rua Adolfino de Arruda Castanho, virando à esquerda na Rua Miguel Sevillo, acessando assim a Rua Doutor Sérgio Ruiz de Albuquerque.

    Recomendações ao público

    · Respeite a sinalização;

    · Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi);

    · Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;

    · Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;

    · Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;

    · Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

    · Procure conhecer previamente as vias de acesso e locais para estacionamento;

    · Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.