Tráfego na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini será alterado para obras da Linha 17-Ouro do Monotrilho

Para dar continuidade às obras da Linha 17-Ouro do Metrô, em sistema monotrilho, o Consórcio Monotrilho Integração solicitou à CET a interdição da Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, sentido Morumbi, junto ao cruzamento com a Avenida Jornalista Roberto Marinho.

A alteração no tráfego será realizada dias 29 e 30 de abril e 04 e 05 de maio, sempre no período entre 23h e 5h, para possibilitar a execução de serviços na estrutura das vigas da futura linha.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Agentes da CET cuidarão da orientação aos motoristas e da sinalização viária no local no período de interdição.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário