Saiba quais linhas da SPTrans atendem o evento XMA Mega Arena

Por conta da realização da feira de games e E-Sports, XMA Mega Arena, que acontece entre os dias 30 de abril e 3 de maio, das 10h às 22h, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, a SPTrans informa as linhas que atendem as imediações do local.

A previsão de público para o evento, segundos os organizadores, é de 3.000 pessoas por dia.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Confira abaixo as linhas que atenderão ao evento e suas imediações:
    475R/10 Jd. São Savério – Term. Pq. D. Pedro II
    4491/10 Zoológico – Term. Pq. D. Pedro II
    4742/10 Jd. Clímax – Metrô São Judas
    5164/41 Vila Guarani – Circular
    576C/10 Metrô Jabaquara – Term. Santo Amaro