Polícia fiscaliza motociclistas nas marginais Pinheiros e Tietê

A Polícia Militar fez uma fiscalização de motociclistas na manhã desta quinta-feira (9) nas marginais Pinheiros e Tietê. Seis pontos de bloqueio foram montados. A operação, chamada de “Cavalo de Aço”, fiscalizou documentação e itens de segurança. Até as 12h, 1403 motos foram fiscalizadas e 131 foram recolhidas ao pátio do Detran.

O objetivo é também combater o roubo de motocicletas e garantir o cumprimento das normas de segurança no trânsito.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Um dos bloqueios foi montado no começo na Marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna.

    A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que 92 policiais militares e 68 carros do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran) foram mobilizados.

    Em março, a PM fez uma fiscalização de caminhões nas marginais com o objetivo de combater o roubo de carga, ao tráfico de entorpecente, embriaguez ao volante assim como fiscalizar o transporte rodoviário de produtos químicos perigosos.

    Peças roubadas

    A operação acontece um dia depois de sete pessoas serem presas na quarta-feira (8) na Rua dos Guaianases, no Centro de São Paulo, por vender peças de motos roubadas. A polícia apreendeu várias peças, motores e até tanques de combustível cheios.

    Fonte: G1