24 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024

PM recolhe 153 motos em operação nas marginais Tietê e Pinheiros

Uma operação da policiamento de trânsito recolheu 153 motos nas marginais Tietê e Pinheiros, em São Paulo, nesta terça-feira (14). Também foram aplicadas 329 multas por infrações diversas.

A operação “Cavalo de Aço”, realizada nesta terça, é uma continuidade de outra, realizada na última quinta (9), quando mais de 130 motos também foram apreendidas. Segundo a polícia, o objetivo é tirar de circulação motos roubadas e garantir o cumprimento de normas de segurança.

Informações do CPTran (Comando de Policiamento de Trânsito) apontam que, embora as motocicletas representem apenas 13% da frota de veículos registrados em São Paulo, 69% dos acidentes com vítimas atendidos pelo batalhão nas marginais, no primeiro trimestre deste ano, envolveram motociclistas.

Ao todo, a operação teve 1.791 motocicletas fiscalizadas, sendo 153 removidas ao pátio. Também foram lavrados 329 autos de infração de trânsito e 144 motocicletas tiveram os seus documentos recolhidos por irregularidades. Foram montados dois pontos de fiscalização na marginal Tietê e três na marginal Pinheiros.

Fonte: Folha de São Paulo

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS