20.3 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Dança é atração em 5 terminais de ônibus da cidade

As apresentações podem ser curtidas gratuitamente pelos usuários de ônibus durante o mês de abril

O projeto aprovado pela 17ª Edição do Programa de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo contempla um circuito de apresentações do espetáculo: “Outras portas, outras pontes” em 5 terminais de ônibus da cidade.

A Cia. Sansacroma pretende combinar a tradição da cultura sul-africana e identidade do bairro do Capão Redondo com o cosmopolitismo e abertura para novas possibilidades na emergência para a contemporaneidade desses dois lugares que por tanto tempo ficou relegado às margens da história, cada um em sua particularidade.

Com produção do Radar Cultural, e apoio institucional da SPTrans, o espetáculo da CIA Sansacroma “Outras portas, outras pontes” abarca dois momentos: o primeiro, itinerante, propondo ao espectador, do caminho ao espaço cênico, um olhar sobre o apartheid “gentil” existente no Brasil, quando negros operários são tratados com sub -cidadãos e os espaços físicos geram separações. O segundo, dentro do espaço, quando a consciência desta separação torna-se indignação e é transformada em materialidade poética.

Apresentações – 19h

Abril

– 07/04 – Terminal Capelinha
– 09/04 – Terminal Campo Limpo
– 17/04 – Terminal Pq. D. Pedro II
– 24/04 – Terminal Pirituba
– 30/04 – Terminal Cidade Tiradentes

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS